Rpg Corujal

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
 
FAQBuscarInícioPortalCalendárioRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Trama

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin

avatar

Masculino
Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 08/07/2007

MensagemAssunto: Trama   Qui Out 11, 2007 3:43 am

RPG Corujal - Trama


20 Anos Após Morte de Voldemort, Um terrível fato aconteceu na pequena casa de madeira dos Potter.
Harry, Gina e seus três filhos Alvo Lílian Thiago foram encontrados mortos. Sob a maldição Avada Kedavra. Junto com os corpos esticados pelo chão se encontrava um bilhete, escrito em letras negras sobre um pergaminho limpo, e branco.
“Tolos os que acreditaram que o “final feliz seria eterno” O Lorde Negro nos deixou uma missão”. E é nosso dever cumpri-la, e terminar o que ele começou. A primeira parte está concluída, já livramos o mundo bruxo do nome Potter, pobres os sangues sujos que pretendem continuar a viver, será doloroso e lento o seu fim, e quando o mundo estiver limpo de trouxas e não-dignos de magia, seremos apenas nós, descendentes da verdadeira linhagem pura que habitaremos o mundo mágico.”.
O ocorrido causou espanto em todo o mundo bruxo. Mas o Pior estava por vir, durante as semanas que se seguiram inúmeros ataques a trouxas e tentativas de domínio do ministério sucederam-se. Pessoas não mais saem de suas casas, e os únicos lugares seguros para se viver agora eram Hogshead e Hogwarts, protegidos, pelo maior exercito que pode ser reunido contando com os antigos membros da ODF que ainda estavam vivos, e alguns voluntários, que se diziam recrutas da Armada de Dumbledore.
Felizmente essa batalha não foi como a última, pois eram inúmeros os bruxos e bruxas que se uniram as forças do bem e derrotaram os “Comensais da Morte” que foram precipitados em tentar dominar o ministério da magia e as escolas de bruxaria sem ter um exército forte o bastante para isso.
Mas sabe-se que nem todos foram mortos, e que além dos que fugiram e se esconderam, ainda devem existir servos dos propósitos de Lorde Voldemort, que mesmo de morto continua causando problemas à nação bruxa pacifica.
Estes servos que restaram devem estar esperando sinais de vida de seu líder, que é desconhecido por todos. E que se vivo, deve estar confabulando por um retorno.
Já se passam dois anos do fim da última guerra após a morte de Harry, e um alerta do ministério diminuiu, e muito as inscrições para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Uma profecia, feita por alguém, cujo nome não foi divulgado pelo ministro foi ouvida, e espalhada pelos meios de comunicação da atualidade, dizendo que a qualquer momento, os seguidores daquele-que-não-se-dever-ser-nomeado, irão retornar e que cabe aos mais bem preparados e corajosos alunos de Hogwarts os deter. Ninguém ouviu a profecia original, além do Sr.Ernesto Thomas, que morreu há pouco tempo, mas que deixou sua memória, que contem a visão da profecia, guardada no ministério da magia, na sala de mistérios.
Os alunos de Hogwarts são treinados constantemente, são simulados alarmes de invasão, para garantir a segurança dos alunos. A matéria de Defesa Contra As Artes das Trevas é trabalhada com maior rigor, e teve seus horários dobrados pelo professor e diretor da escola James Peterson Macmilligan Frahncis, Ordem de Merlin, 1ª Classe. O diretor ganhou o titulo de Merlin 1ª classe, por sua grande descoberta, do único escudo, eficiente e eficaz contra as maldições imperdoáveis, “Serfissium Máxima”, do egípcio, segurança.
O diretor atribui a descoberta a Alvo Dumbledore, que deixou seus pergaminhos de estudo do feitiço com a família de Peterson, que aperfeiçoou os trabalhos de Alvo acrescentando o sufixo Máxima ao feitiço, que só funciona com uso de tal.
Hoje a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts vive uma corrida. Uma corrida em busca dos alunos que estejam preparados o bastante para defender sua escola e sua vida, se caso necessário...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hogwartsdark.lightbb.com
 
Trama
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ? Nossa Trama
» Trama
» OS QUATRO VENTOS - TRAMA
» {Trama Pessoal} Thief
» [Trama - Prólogo] - O Fim de Uma Geração/ Início de Outra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rpg Corujal :: Administração :: Comunicados-
Ir para: