Rpg Corujal

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQBuscarInícioPortalCalendárioRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Escritório ADVINHAÇÃO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin2

Masculino
Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Escritório ADVINHAÇÃO   Ter Dez 04, 2007 3:24 am

Escritório do Professor de Adivinhação:

''Quem andasse pelo corredor antes da sala poderia até escutar o eco dos próprios passos batendo nas paredes, ao mesmo tempo dando uma sensação de angústia e calmaria. As paredes escuras eram iluminadas apenas por algumas velas presas ao teto por magia. O chão tinha um tapete velho ,muito antigo,vermelho sangue e com alguns toques dourados.
Depois de alguns segundos que pareciam eternidades andando pelo corredor, podia-se ver uma porta iluminada foscamente e que tinha a aparesencia muito pesada e velha , mas que abria ao minimo toque.
Ao primeiro olhar a sala parecia normal mas ao primeiro passo voce já percebia que era realmente oposto .Da lareira um rosto de um homem ,velho e cansado aparesia envolto a fogo perguntando quem era .
A sala era de pedra bruta ,nas paredes ,algumas prateleiras de marfim com algumas bolas de cristal cheia de teia de aranhas com uma fumaça negra e prata dentro .
A lareira tinha um porta vassoura em cima , junto com um bastão de quadribol e um balaço .No centro, uma mesa da cor do tabaco com alguns papeis em cima e um baralho realmente sinistro que o professor sempre guardava com ele.Além de mais algumas prateleiras com livros de adivinhação e alguns potes com ervas e tripas de animais .
Um lustre com pequenos cristas pairava magicamente sobre a mesa iluminando a sala quase por completa.Se voce se aproximasse muito das estantes poderia sentir um leve odor de mofo mas que desaparecia depois que algumas ervas eram queimadas pouco a pouco na lareira .
Não podemos esqueçer tambem de um puleiro escrustado com pequenas pedras douradas onde Rasputim ficava dia e noite , um corvo negro com os olhos fundos e que chamava muito a atenção .As cortinas eram douradas com detalhes vermelhos , de um tecido bem leve que voava a qualquer brisa dando um ar fresco a sala .
A frente da mesa uma cadeira que paresia muito confortavel de tecido vermelho sangue e com um ''G'' e um ''T'' bordados lado a lado.

Ver perfil do usuário
Mina Tolland

Feminino
Número de Mensagens : 36

Personagem
Varinha:
Pertences:
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Escritório ADVINHAÇÃO   Sex Jan 04, 2008 7:37 pm

Mina passava pelo corredor isolado da torre Norte, não havia nenhum sinal de vida, e mas uma vez com a companhia do som da chuva, realmente conseguia ouvir seus passos. Passou em frente ao escritório do professor de adivinhação, fazia tempo que não o vera, então resolveu bater na porta, ninguém atendia , por curiosidade empurrou-a devagar, ouvia-se o rangido dela abrindo,sabia que não era cerrto entrar sem pedir mas a curiosidade foi maior ainda. Ficou um tempo observando da porta aquela sala com detalhe vermelhos e dourados, a lareira chamava sua atenção,assustava-a e as teias também, odiava aranhas,virou-se para ver se não vinha ninguém, deu o primeiro paço em frente, sua atenção foi para o corvo negro no puleiro de olhos profundos que parecia querer que fosse embora, então para não causar problemas deu um passo atrás e saiu com mais alguns passos de ré, quando ia embora, lembrou da porta, fechou-a e desceu correndo .
Ver perfil do usuário
Dinis Remus Black

Masculino
Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Escritório ADVINHAÇÃO   Ter Jan 08, 2008 8:26 pm

Dinis bate á porta como ninguém respondia decidiu entrar, como não via ninguém decidiu dizer o que queria em voz alta:

- Professor, o que é que quer dizer quando nós vemos o passado!?- gritou com um pouco de receio pela reação do professor...
Ver perfil do usuário
Grigori Thomas
Professor de Adivinhação e Diretor da Grifinória

Número de Mensagens : 118

MensagemAssunto: Re: Escritório ADVINHAÇÃO   Qua Jan 09, 2008 12:23 am

Grigori andava cansado a muito tempo, seus passos pesados ecoavam pelos corredores e o pio assombroso de Maciaverium acompanhava ele como uma sombra , ao entrar no aposento e perseber a presença do jovem ele se senta , tira um naralho egipcio do bolso e olhp fixamente para o rapaz
_Expliqui-se melhor rapaz
Ele coloca o baralho sobre a mesa sem tirar os olhos do rapaz e o distribui em um circulo de oito

Ver perfil do usuário
Dinis Remus Black

Masculino
Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Escritório ADVINHAÇÃO   Qua Jan 09, 2008 1:09 am

- Professor, eu estava no dormitório...mas não sei como fui parar lá...e depois tive um sonho com uma cobra gigante que se chama basilisco e um rapaz estava ao lado daquela cobra a falar com ela...acho eu, não tenho a certeza, pois não compreendia o que dizia...e eu acho que isso já se passou ou vai-se passar mas não sei porque é que acho isto...

Disse Dinis sem retomar o folego durante uma única vez esperando a resposta do professor...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escritório ADVINHAÇÃO   

Escritório ADVINHAÇÃO
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Oto] Escritório da Otokage
» Escritório de Quíron
» Escritório
» Biblioteca | Escritório

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum