Rpg Corujal

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQBuscarInícioPortalCalendárioRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Escritório TRANSFIGURAÇÃO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hugo Witter
Professor de Transfiguração

Masculino
Número de Mensagens : 45

Personagem
Varinha:
Pertences: Coruja Branca com manchas pretas de nome Neela
Patrono: Coruja

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Sab Dez 08, 2007 5:58 am

-Olá! Seja bem vindo a minha sala, sente-se e sirva-se de um sapo de chocolate!

Minha sala é aconchegante, há uma mesa com vários pertences meus, penas, tinteiros, pergaminhos, bisbilhoscópios, cartões de sapos de chocolates entre outros.

Há um númeroo excessivo do fotos de antigos alunos que freqüentaram a escola, há sofas roxos, estantes cheias de livros, alguns até que a biblioteca não contém, nas paredes atrás de minha mesa há um grnade quadro com meu time de quadribol favorito Morcegos de Ballycastle.

Tem uma lareira grande e uns pufes roxos logo a frente,as janelas grandes com cortinas vermelhas de setim, deixam a sala bem iluminada. Os caandelabros na parede deixam a sala clara e mais quente. Tem um pianos em baixo de uma janela, uma prateleira com garrafas de Hidromel envelhecido e sapos de chocolate.

Ver perfil do usuário
Hugo Witter

Masculino

Personagem
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Dom Dez 16, 2007 7:08 am

Entro em minha sala, vejo que está tudo em perfeita ordem. "Sinto falta dos jogos de quadribol nesse escola". Olho com carinho meu quadro extra grande do meu time de quadribol favorito. "Lembro dos momentos felizes e infelizes daquela jornada do time. Bons momentos." Vou até a prateleira e pego uma caixinha de sapos de chocolate, sento num pufe roxinho e desato a comer sapos de chocolate.
"Mais um para a coleção, esse eu não tinha". Figurinha da Circe. Olho para fora da janela que encontrava-se aberta "Bela noite lá fora" Depois de comer alguns sapos de chocolate eu pego alguns livros de tranfiguração, embora as aulas já estivessem preparadas, é sempre bom fazer um diferencial com os alunos.
Sento à minha mesa com os livros, pego pergaminhos e tinteiros para começar a escrever, não só para fazer aula, mas pelo fato de ser prazeroso você sempre estar aprendendo e renovando seus conhecimentos. Paro de escrever por um momento, contemplo a sala, vazia, precisava de alguém para conversar. Depois de algun tempo escrevendo, eu canso e quardo tudo.
Pego algumas fotografias e começo a lembrar de certas coisas, como meus amigos de infência, pais, animais... passo um tempo relativamente grande lembrando daqueles velhos e bons tempos

sublinhado=pensamento
Ver perfil do usuário
Cedrico Strongerr

Número de Mensagens : 84

Personagem
Varinha: 38 cm, freixo, flexivel, núcleo de pelo de unicórnio macho.
Pertences:
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Dom Dez 16, 2007 7:23 am

Depois de procurar e andar batsante pelo castelo finalmente encontrei a Sala da Professora de Transfiguração .
Vim falar com ela pois estava interessado em Transfiguração !
Entaum vium ate ela pedir alguma explicações , é claro se ela estiver disposta a me explicar um pouco sobre tranfiguração !
Com passadas rapidas me dirijo ate a porta um pouco nervoso e bato na porta e falo baixinho
-Sera que ela esta ai ?
Depois disso espera atentamente !
Ver perfil do usuário
Hugo Witter

Masculino

Personagem
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Dom Dez 16, 2007 7:29 am

-Olá senhor Cedrico, entre - vejo que o garoto esperava do lado de fora da sala.
Eu guardava meus albuns, e algumas coisas a mais que estava em cima da escrivaninha.
-Pode sentar-se em algum pufe. Aceita alguns sapos de chocolate? - sorrio para o garoto, que realmente parecia estar interessando na matéria.
-Em quê posso ajudá-lo, senhor Cedrico? - ajeito os meus óculos, para poder enchergar melhor, embora eu fosse nova, o problema na visão era muito forte para dispensar óculos.
Ver perfil do usuário
Cedrico Strongerr

Personagem
Pertences:
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Dom Dez 16, 2007 7:43 am

-Olá Professora vim ate aqui pois disse que se caso eu entrasse para o Hogshog tranfiguração seria muito importante , intaum eu fiquei realmente interessado na matéria .
Cedrico agora um pouco mais calmo faz o pedido a Professora :
- Vim ate aqui para pedir que me falasse um pouco sobre Transfiguração e para que eu possa me aprofundar um pouco mais na materia ! E e Claro se não for atrapalhar a Senhora .
Ver perfil do usuário
Hugo Witter

Masculino

Personagem
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Dom Dez 16, 2007 8:02 am

-Não me importo, de maneira alguma, muito pelo contrário, fico lisonjeada que o Senhor esteja tão interessado em aprender essa matéria que todo rotulam como complexa. Bom, como você vai ler no Guia de transfiguração para iniciantes, você terá uma noção básica na introdução. Assim, a transfiguração é extremamente importante, pois você pode tranformar um coisa em outra. Exemplo: As chaves de portais> o objeto que futuramente se tranformará em uma chave de portal ela tem que passar pelo proceso da tranfiguração, isso é uma das grandes importâncias da tranfiguração atualmente - olho para o rosto do garoto absorto, não sei se entendi ou se dormia de olhos abertos.
-Bom, parece uma introdução como posso dizer, muito óbivia, mas para podermos aprofundarmos, temos que começar daqui, no início óbivio o idiota. Começando, para dominar a tranfiguração você tem que se concentrar, ter em mente o objeto que será tranformado e objeto que ele se tranformará e dependendo do caso o movimento da varinha. O básico na realidade se resume nisso.
Mas como, você disse, para entrar para a Hogshot como se tornar um auror, é preciso ter uma noção avançada em tranfiguração, para tanto você se tranformar em algo, animago, como para tranformar coisas para seu uso, que certamente será útil futuramente, para se camuflar e para confundir o inimigo.
-Acho que por hoje é só Senhor Cedrico. - me levanto , pego um sapo de chocolate e entrgo na mão do garoto, abro a porta, em tom de despedida.
-Quem sabe depois aprofundamos maiso assunto. Foi muito bom para o senhor ter vindo aqui hoje. - dou um sorriso.
Ver perfil do usuário
Cedrico Strongerr

Personagem
Pertences:
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Dom Dez 16, 2007 3:41 pm

-Muito Obrigado Professora !
Agora eu entendo um pouco mais sobre a Materia!
Cedrico agora tranquilo e feliz por ter intendido a Materia aceita o sapo de chocolate.
- Muito obrigado Professora ! Me ajudou muito ! e estou totalmente decidido em fazer transfiguração ! E quem sabe entar para o Hogshog !
Me despeço da Professora e sigo ate a biblioteca procurar por um livro sobre tranfiguração ! Me levanto e saio tranquilamente da Sala .
Ver perfil do usuário
Hugo Witter

Masculino

Personagem
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Dom Dez 16, 2007 5:26 pm

Quando Senhor Cedrico se retira, eu me sento à escrivaninha, fico parada pensanso. Quando aparece uma coruja na janela.

-Hera! Que bom que veio, venha cá.

Hera é a minha coruja, muito competente, manda mensagens rapidamente e volta. Procuro a ração dela em uma das gavetas, cou até sua gaiola e coloco mais água e um pouco de ração, que a coruja come com gosto.
Vejo que ela deixou um embrulho meio furado em cima da minha mesa.Leio o bilhete.

"Acho que vai gostar querido"
Mamãe e Papai

"Ainda sou a menininho mais novp dos meus pais =D"
Abro o pacote e vejo uma bolinha de pêlo roxa. Mini pufes
"Mini pufes, são tão legais ."
Pego na mão e bichinho faz uma barulho estranho, como se estivesse gostando do carinho.

-Seu nome será Atena.

Passo a mão no bichinho e deixo em cima da minha mesa, conjuro uma gaiola, com ração para minipufes. Coloco Hera lá dentro.

-Bom, eu vou dar uma volta no cestelo Atena, tome conta de Hera fazendo um favor. Volto logo.

Dizendo isso, me dirijo à porta, rumo ao salão principal.

sublinhado: pensamento
itálico: lendo
travessão: fala

Última edição por em Sab Fev 02, 2008 1:40 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leonardo Granger Potter

Masculino
Número de Mensagens : 34

Personagem
Varinha: 26 cm,flexivel,madeira de salgueiro lutador,branca,nucleo de sangue de fenix, envolto de escama de dragão.
Pertences: Dois Gatos Persas,uma femea e um macho.
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Sab Fev 02, 2008 12:55 am

Depois de andar alguns minutos no castelo,me deparo com a porta da sala do professor de Transfiguração.
- Será que eu entro,gostaria de conhecer o novo professor - penso comigo
Tomei coragem segurei o trinco e entrei.
A sala do Professor Hugo era muito bonita.
Logo que olho para a mesa,o professor não esta lá.A uma bela coruja,dentro de uma gaiola.A coruja parecia incomodada,com a presença de um pequeno ser a lado da gaiola dela.
Chego mais perto para ver o que era e reparo que é um lindo minipufe,bonito até por sinal.
Me afastando a mesa,decidi sentar em uma sofá roxo ali perto, e esperar o professor chegar.
Ver perfil do usuário
Hugo Witter

Masculino

Personagem
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Sab Fev 02, 2008 1:38 am

Hugo que estava na biblioteca lendo um bom livro decidiu voltar a seu escritorio .
Chegando la abre a porta e ve que tem um aluno ali presente .
-Olá senhor Leonardo ! tudo bem com você ?
vou ate minha mesa abro a gaveta pego alguns sapo de chocolates e levo até o senhor Leonardo .
- Posso lhe ajudar ?
esenta ao seu lado esperando resposta do aluno
Ver perfil do usuário
Leonardo Granger Potter

Masculino

Personagem
Varinha: 26 cm,flexivel,madeira de salgueiro lutador,branca,nucleo de sangue de fenix, envolto de escama de dragão.
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Sab Fev 02, 2008 2:16 am

Pegando uma sapo de chocolate,logo abri para ver de quem era a figurinha e então aparece Nicolau Flamel.
é o primeiro que eu consigo.
Tirando os olhos do sapo de cholate,olho para o professor e começo falar.
- Pode me ajudar sim - começou Leonardo - Porque mudou professor de Transfiguração ?
Novamente estendi a mão e peguei outro sapo de chocolate.

Travessão:Fala
Ver perfil do usuário
Hugo Witter

Masculino

Personagem
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Sab Fev 02, 2008 2:28 am

-Bom Leonardo ! os profesores antigos não estavam mais entrando e comparecendo muito .
Então o Diretor contratou novos professores . Não é só tranfiguração que ira mudar , outras materias tambem mudarão .
-Intendes ?
- aceita mais sapos de chocolate ou talvez um suco de abobora ?
levanta e oferece ao Senhor Leonardo . e se dirige até sua mesa
Ver perfil do usuário
Leonardo Granger Potter

Masculino

Personagem
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Sab Fev 02, 2008 2:37 am

- Obrigado por tudo professor,mas já esta na minha hora.Tenho que ir estudar.Ate mais.
Dizendo isso Leonardo se dirige até a porta e sai,deixando o professor sozinho.
Ver perfil do usuário
Misa Frost

Feminino
Número de Mensagens : 26

Personagem
Varinha: 26cm, maleável, madeira de salgueiro e núcleo de pena de fênix com um fio de pelo de lobisomen.
Pertences: Uma Firebolt, e uma corrente com pingente com a foto dos pais.Um corvo preto de olhos vermelhos, não muito grande macho de nome: Nickolas
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   Qui Mar 20, 2008 11:24 pm

Misa andou durante quase uma hora procurando o escritório do professor de Transfiguração e quando estava quase desistindo conseguiu encontra-lo... uma pouco timida bateu na porta umas duas vezes e falou num tom que o professor escutase.
- Olá... Professor, posso entrar?!!!
Em quanto esperava a resposta, com a mochila nas costas segurava a alça da mochila q ficava em seu ombro direito.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escritório TRANSFIGURAÇÃO   

Escritório TRANSFIGURAÇÃO
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2ª Aula de Transfiguração
» 1ª Aula de Transfiguração
» Escritório - Biblioteca
» Professores
» [Oto] Escritório da Otokage