Rpg Corujal

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQBuscarInícioPortalCalendárioRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Escritório ESTUDOS DOS TROUXAS

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin2

Masculino
Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Escritório ESTUDOS DOS TROUXAS   Ter Dez 04, 2007 3:32 am

-> Escritório do Professor de ET

OBS: PROFESSOR POR FAVOR EDITE SEU ESCRITÓRIO DESCREVENDO-O!
Ver perfil do usuário
Luís Bentler
Professor de ET e Diretor da Corvinal

Número de Mensagens : 76

Personagem
Varinha: 22,5 cm feita de salgueiro e com cerdas de coração de dragão.
Pertences: Uma Firebolt IV, um anel que foi achado na floresta negra.Ilyanne: Uma fênix Negra.
Patrono: Urso cinzento.

MensagemAssunto: Re: Escritório ESTUDOS DOS TROUXAS   Ter Dez 18, 2007 5:45 pm

Entrando pela velha porta de madeira, você vê um belo escritório. Há uma escrivaninha ao fundo, onde o professor se sente, a frente de uma janela. Velas e mais velas iluminam o lugar, onde boa parte é escura, devido à única janela presente no escritório. Na parede, você vê pendurados vários quadros inanimados, quadros trouxas. Mas um quadro, dentre todos, se destaca, ao fundo da sala, do lado contrário à escrivaninha, um quadro animado. O quadro do time de quadribol Chuddley Canons. Também de vê uma bela cabeça de uma águia, representando, como vários flâmulas, Corvinal.
Ver perfil do usuário
Idril Isilwen

Feminino
Número de Mensagens : 58

MensagemAssunto: Re: Escritório ESTUDOS DOS TROUXAS   Ter Dez 18, 2007 5:58 pm

Idril passara saltitante pelo corredor, parando a frente de uma porta. Elevou a mão direita e bateu, embora o som que o fato reproduziu dizia que ela batera muito mais forte do que programara. Ficou um pouco vermelha mas logo passou.
Não havendo resposta aparente, ela girou de leve a maçaneta e empurrou a porta. Logo estava dentro do escritório do diretor de sua casa, observando os muitos quadros na parede.
-Prof. Bentler? O senhor está aí? - disse ela, ao ver a sala vazia, mas, como já havia citado, nunca se sabe quando as pessoas estão escondidas.

"Ora essa", pensou ela meio indignada,enquanto se sentava em uma cadeira, em frente a escrivaninha. "Manda me chamar e nem se quer diz o porquê!". E assim ficou, esperando e olhando para as pinturas na parede.
Ver perfil do usuário
Luís Bentler
Professor de ET e Diretor da Corvinal

Número de Mensagens : 76

Personagem
Varinha: 22,5 cm feita de salgueiro e com cerdas de coração de dragão.
Pertences: Uma Firebolt IV, um anel que foi achado na floresta negra.Ilyanne: Uma fênix Negra.
Patrono: Urso cinzento.

MensagemAssunto: Re: Escritório ESTUDOS DOS TROUXAS   Qua Dez 19, 2007 1:35 am

Depois de horas dormindo em seu aposento, Luís acorda, assustado, e lembra que tinha marcado com a aluna Idril Isilwen em seu escritório uma hora atras. Chegou correndo na sala, e empurrou a porta quando chegou. O barulho foi enorme, e lá dentro estava a aluna da corvinal que ele tinha combinado.

- Oh, oh, senhorita Isilwen, por Merlin, MIL DESCULPAS pelo meu atraso. Bom. Deixe-me falar logo sobre o assunto que eu tenho um compromisso marcado para daqui à pouco. Você provavelmente deve saber, sobre uma profecia feita pelo Ministério da Magia, sobre os alunos de Hogwarts. E nossos alunos não estão preparados para enfrentar os Comensais, e, bom, precisamos dar instruções. - Deu uma tossida de leve. - Bom, os alunos que receberão as instruções, serão os alunos do "Esquadrão Hogshog". E devo lhe dizer que você escolhida para participar do mesmo. É claro que se a senhorita não quiser, será escolhido outro aluno... Bem, a senhorita deseja participar do Esquadrão Hogshog? - Agora estava olhando sériamente para a meninas parada na frente dele.
Ver perfil do usuário
Idril Isilwen

Feminino
Número de Mensagens : 58

MensagemAssunto: Re: Escritório ESTUDOS DOS TROUXAS   Qua Dez 19, 2007 2:35 am

A garota de cabelos loiros se assustara quando o professor entrou apressado, e ficou um pouco confusa enquanto ele falava. Mas quando ouviu as palavras "serão os alunos do "Esquadrão Hogshog". E devo lhe dizer que você escolhida para participar do mesmo.", ela parou de prestar atenção, com os seus olhos verdes brilhando. Ela fora escolhida! Escolhida pra um esquadrão! Mal sabia o que era um esquadrão, mas soava legal õ.o

Assim que o professor terminou de falar a frase "Bem, a senhorita deseja participar do Esquadrão Hogshog?", ela levantou num pulo da cadeira e abriu a boca árias vezes, sem conseguir falar.
-Se... eu... quero... MAS É CLARO QUE EU QUERO!!! SE EU NÃO QUISESSE PARTICIPAR DUMA COISA ODNE EU FUI ESCOLHIDA ENTRE TODOS OS ALUNOS, EU SERIA BURRA, DAÍ EU NÃO PODERIA SER DA CORVINAL! - berrou ela descontroladamente, gesticulando muito. Assim que parou para respirar, se deu conta do que fizera. - Ahm.. quer dizer.. cof cof... Eu amaria entrar pra isso, professor! Simplesmente adoraria! - finalizou uma Idril encabulada, sentando-se novamente, esperando que o professor lhe desse algum tipo de instrução ou distintivo (?).
Ver perfil do usuário
Narcisa Black

Feminino
Número de Mensagens : 53

Personagem
Varinha: 30cm, maleável, madeira de azevinho e ébano, núcleo de pelo de unicórnio com fibra de coração de dragão
Pertences: Uma coruja preta[nome:elfo]
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Escritório ESTUDOS DOS TROUXAS   Ter Mar 18, 2008 11:48 pm

Professor,anda meio sumido,né?
.
.
.
.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14593000845108903921
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escritório ESTUDOS DOS TROUXAS   

Escritório ESTUDOS DOS TROUXAS
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» [Oto] Escritório da Otokage
» 1ª Aula de Astronomia
» Escritório de Quíron
» Escritório

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum