Rpg Corujal

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

FAQBuscarInícioPortalCalendárioRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Corujal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin2

Masculino
Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Corujal   Qua Nov 28, 2007 5:29 am

Um ambiente aberto e arejado, onde diversas corujas ficam empoleiradas, lá tem algumas sementes que elas podem comer, mesmo o alimento preferido delas serem pequenos animais... E um bebedouro...
Para chegar ao corujal é necessário subir uma escada de pedral em formato de caracol. Em tempos chuvosos é necessário tomar muito cuidado com essa escada escorregadia...
Ver perfil do usuário
Romero Átilos

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Corujal   Sab Dez 15, 2007 5:26 am

Romero não tinha paciencia. Seu mestre não o deixava tempo ou escolha. Tinha de ser rápido, limpo. E o mais importante. ELE deveria receber a mensagem e ser o primeiro a le-la.
Romero estava cansado de voar sobre aquela Firebolt velha e enferrujada. O feitiços que defendiam a entrada de Hogwarts eram tão patéticos quanto a vassoura que ele usava...
Após se desvencilhar de feitiços desilusórios e defensivos, o comensal, cansado e entediado pousou sua Firebolt sobre o telhado do corujal enlameado e sujo de penas.

_Podre e mal cheiroso... A cara dos habitantes patéticos... sinceramente, não sei como aquele velho estúpido inventou aquela profecia...

Desceu da vassoura e adentrou o corujal, mais imundo que seu telhado. Tirou de dentro de seu bolso interno da capa um pergaminho um tanto quanto grande e colocou-o pairando no ar com um breve feitiço...

_Espero que aquele louco não se ademore a pegar esse pergaminho, o mestre ficará de malhumor caso isso aconteça...

Sem se importar com os alunos ali presentes pegou sua vassoura e saiu pela janela com um leve impulso.

Ver perfil do usuário
TeckhanListhusMc.Ghillian

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Corujal   Sab Dez 15, 2007 5:46 am

Teckhan havia acabado de sair do Jardim de pedra. Sabia que sua mãe lhe enviaria uma coruja e por este motivo foi até o corujal andando tranquilamente enquanto subia as escadas. Quando faltavam 2 degraus para adentrar o local Teckhan viu um vulto sobre o telhado e ficou paralizado. Imaginando que fosse uma coruja voltou ao seu estdo normal e entrou no corujal.
_Ufa, devo estar vendo coisas...
O local era um tanto quanto sujo, e mal cheiroso... Mas Teckhan não se importou e ficou olhando pela janela sul quando notou que próximo a ele havia um homem, de estatura alta, com uma capa verde musgo, e com um olhar tedioso. Teckhan já se preparava para cumprimenta-lo pensando ser um professor quando ouviu algo como o seu mestre ficar de mal humor se alguém não lesse aquilo depressa.
A principio se assustou, mas ficou bastante chocado ao notar que este homem pegou uma vassoura antiga a qual Teckhan não sabia o nome e voôu pela janela do corujal. Teckhan apenas abriu a boca e ficou parado não entendendo NADA do que havia se passado.
Ver perfil do usuário
Grigori Thomas
Professor de Adivinhação e Diretor da Grifinória

Número de Mensagens : 118

MensagemAssunto: Re: Corujal   Sab Dez 15, 2007 5:59 am

Grigori estava pasando perto da torre, ele vinha sonolento desde o lago negro e sua barriga pedia um pedaço de torta , ou um suco de abobora , só de pensar já lhe dava agua na boca.A lua estava linda e por auguns segundos Thomas ficou a observa-la até que sua atenção é voltada para um vulto negro no teto do corujal, ele infelizmente reconhecendo oque era sai correndo em direção a torre e adentra com um supetão , a varinha em punhos e com a mira na vassoura da criatura ,brada com toda a força
_Sectusempra
Um raio vermelho ultrapassa parte do corujal e sai pela janela acertando a vassoura do comensal na ponta tirando apenas augumas lascas que cairam como flocos de nene ao chão .Frustrado ele grita e se senta no chão desesperado ,sem notar a presensa do aluno
_Como eu pude deixar ele escapar?estava em minhas mão ...Tenho de contar para o diretor
Ele se levanta bruscramente e caminha em direção a porta ,até que um embrulho bate em seu olho direito ,ele mais uma vez grita só que agora de dor , subitamente presta atenção no pergaminho flutuante e o abre , a procura de alguma resposta,suas mãos vão a boca em sinal de ligeiro espanto ,ele olha para o aluno que estava lá perto. Um breve olhar de medo e sinismos passa em seus olhos ao encontrar o olhar do aluno.
_Voce esta bem garoto?v amos ,va para a sua casa ,isto ficou mais sério que eu imajinava
Grigori sai correndo do corujal ainda com as varinhas em mão rumo ao castelo
Ver perfil do usuário
Kreagen Bolt

Masculino
Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Corujal   Sab Dez 15, 2007 6:15 am

Após sair correndo do jardim de pedra, por ter visto algo como um vulto bem distante e ter ouvido uma voz de um homem soltando a magia Sectumsempra, ao menos foi o que eu tinha ouvido, fui em direção a voz que tinha ouvido, sentindo ao mesmo tempo medo e curiosidade, pois tinha ficado intrigado com isso. Rapidamente foi ao colégio quando avistou de longe duas pessoas. Chegando mais perto reconheceu uma sendo o professor de advinhação com seu corvo e o outro não conhecia ainda. Feliz por encontrar um professor eu disse:

- Professor, eu vi um vulto no céu e depois ouvi alguem lançar um feitiço, dessa direção... o que está acontecendo? - falei um tanto rápido pois a adrenalina já tinha invadido meu corpo e meu coração batia acelerado.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corujal   Qua Jan 02, 2008 10:19 pm

Me expulssaram de Hogwarts mas decidi voltar como um ato heróico!Agora alguém deve me matar e o adiministrador verá!Me mandem os seus melhores feitiços e maldições imperdoáveis, eu quero morrer!AVADA KEDAVRA!!!
VAMOS MATAR O DIRETOR!!
Dinis Remus Black

Masculino
Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Corujal   Dom Jan 06, 2008 2:15 pm

Dinis só parou de correr quando chegou ao corujal ele não tinha intenção de escrever, só queria ficar em segurança.

*Tão cedo não volto á Orla da Floresta*

Pensou. Em seguida pegou num papel que estava por ali e começou a escrever uma carta,quando acabou chamou uma coruja da escola e indicou-lhe a morada dos pais e ficou no corujal até a coruja desaparcer nos céus.

Ver perfil do usuário
Joao Longbotton
Clube de Duelos Gryffindor
Clube de Duelos Gryffindor

Masculino
Número de Mensagens : 111

Personagem
Varinha: 29 cm, flexivel, salgueiro, pena de fenix.
Pertences: Fireboult, coruja branca com penas cinzas.
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Corujal   Seg Fev 04, 2008 9:08 pm

-Continuação da casa dos gritos-

Ao chegarem no corujal João e Leo viram que estava vazio então decidiram procurar agata para contar o que houve para Agata então João encontra um aluno da Lufa-Lufa, o qual ele nem mesmo perguntou o nome, e o mandou ir dau umbilhete para Agata e lhe ameaçou amaldiçoar se ele abrisse e le-se o bilhete

No bilhete dizia

Agata estou estou prescisand de sua ajuda em uma questão vital encontreme o mais breve possivel no salão comunal
Ver perfil do usuário
Nott Malfoy
Clube de Duelos Slytherin

Masculino
Número de Mensagens : 255

Personagem
Varinha:
Pertences: Sapo azul pequeno, dotado de fala humana; tinteiros, pergaminhos, penas; Distintivo de monitor.
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Corujal   Sab Fev 16, 2008 10:05 pm

Nott deu um leve empurrão na porta de madeira que dava ao corujal. "Kakuna [Off: não me perguntem de onde tirei esse nome ;S]", gritou chamando a sua coruja. Ela veio voando de sua direção, o garoto estendeu o braço e ela pousou suavemente. "Preciso que envie isso aos meus pais", disse o garoto para a coruja. Ele amarrou o pergaminho na pata de Kakuna, subiu as escadas em forma de aspiral e a soltou no ar. Ficou observando-a o quanto pudesse. Enquanto isso uma outra coruja veio da floresta proibída e parou na janela e o garoto tirou o bilhete enroscado na pata da coruja. Nela havia os dizeres:

"Estou lhe esperando na orla da floresta proibída."

O garoto achou estranho, pois nem assinatura havia. Então foi a caminho da orla.
Ver perfil do usuário
RaYsA WeAsLeY
Clube de Duelos Ravenclaw
Clube de Duelos Ravenclaw

Feminino
Número de Mensagens : 459

Personagem
Varinha: 26cm, macia, azevinho, núcleo de pena de fênix.
Pertences: Um onióculos,uma vassora Firebolt, um espelho de dois sentidos(quatro unidades).Uma coruja branca, de olhos azuis chamada Andie.
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Corujal   Dom Fev 17, 2008 1:36 am

Raysa vai até o Corujal pra mandar uma carta pra suas amigas pra perguntar como é que estava a escola e tudo mais... chama sua coruja Andie - ela escolhera essa nome porque havia lido em uma história e tinha achado bonitinho então resolveu colcar na sua coruja, pois tinha acabado de compra-lá e não tinha colocado um nome nela...- A coruja veio voando até ela e esticou a pata... Raysa colocou a carta e mandou a coruja ficou observando-a durante um tempo e saiu
Ver perfil do usuário
Dude Ice
Clube de Duelos Hufflepuff
Clube de Duelos Hufflepuff

Masculino
Número de Mensagens : 178

Personagem
Varinha: 18 cm, flexivel, azevinho, corda de coração de dragão.
Pertences: Firebolt, Lembrol. Fofuxo: Rato cinza e gordo.
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Corujal   Sab Fev 23, 2008 6:06 pm

"Dude vinha andando em direção ao corujal,ainda pensando no livro.
-Porque será que todos os livros caíram na mesa hora??Estranho né??-ficou falando Ice para si mesmo...
Ele chegou ao corujal,depois de andar bastante...
-Pronto,agora vou treinar.!!!-disse
O garoto pegou sua varinha,que estava na sua veste.
-Agora só falta...-ele abriu sua bolsa e pegou um pena.
-A pena.!!!-disse ele olhando para uma bela pena branca que estava em sua mão.
Ele respirou fundo,e deu um toque na pena dizendo:
-win-GUARD-ee-um Le-vee-OH-sah.!!!
A pena,apenas se ergueu rapidamente,e logo caiu no chão.
-Ai...num consegui.!!!Mais vou tentar denovo-disse.
Ele apontou sua varinha para a pena,que se encontrava no chão,e disse com muita precisão:
-win-GUARD-ee-um Le-vee-OH-sah.!!!
A pena se ergueu um pouco mais do que a tentativa anterior.
-Estou melhorando,preciso me concentrar mais.-pensou Dude.
Ele apontou novamente sua varinha para a pena e disse:
-win-GUARD-ee-um Le-Oh-vee-sah;...Q MERDA,CONFUNDI TUDO.!!!
O garoto se sentou no chão e começou a resmungar.
-Não vou conseguir fazer isto,desisto de fazer isto..!!!-resmungou o garoto Ice,agora com um enorme "bico" de vez um sorriso em seu rosto.
Passado um tempo,ele ainda se encontrava sentado,resmungando baixinho,quando derrepente,pegou sua varinha,apontou-a para a pena e disse:
-win-GUARD-ee-um Le-vee-OH-sahHHHH.!!!
A pena se ergueu rapidamente do chão,e ficou no ar,flutuando.
-Uhull,consegui.Eu consegui.!!!
Ele se levantou bruscamente,e ficou andando pelo corujal,sem tirar os olhos da pena...
Depois de uma hora,Dude resolveu ir embora.Ele guardou suas coisas,e saiu correndo e feliz,do corujal.!!!"
Ver perfil do usuário
Nott Malfoy

Masculino
Número de Mensagens : 255

Personagem
Varinha:
Pertences: Sapo azul pequeno, dotado de fala humana; tinteiros, pergaminhos, penas; Distintivo de monitor.
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Corujal   Dom Fev 24, 2008 9:15 pm

Nott chega no corujal e chama Kakuna, porém ela não vem. Decide pegar uma coruja qualquer. vai subindo as escadas e procurando uma coruja em alguma cova. Acha uma e pega, levando-a para baixo.

"Não conheço você, mas vou usá-la como cobaia como meu sapo, me desculpe Very Happy, disse Nott como se estivesse esperando uma resposta da coruja."

"Veraverto, e a coruja se transformou numa taça de prata, Saco' serve sendo prata ? arrg, Veraverto, repetiu apontando a varinha para a coruja e mudando so a cor, que ficou dourado, ah, melhor ^^, disse Nott anulando o feitiço e saindo do corujal e indo para o Lago Negro em busca de um pouco de descanso.
Ver perfil do usuário
breno

Masculino
Número de Mensagens : 31

Personagem
Varinha:
Pertences:
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Corujal   Qua Mar 05, 2008 12:40 am

Breno chega no corujal levando em suas maos uma cobra aparentemente morta com a cabeça rachada e logo que as corujas percebem que a cobra esta morta fasen um escandalo para comela quando breno joga a cobra para um canto aonde as corujas voao atras da cobra brigando para conseguiren comela antes das outras

-um presente para vcs so nao briguem uma com as outras para ve quem come a cobra

logo breno vira em direçao a saida do corujal e seguindo o corredor ate chegar na biblioteca aonde ele pretendia termina o dever de Transfiguraçao
Ver perfil do usuário
Peter Vazt

Masculino
Número de Mensagens : 391

Personagem
Varinha: Azevinho,29 cm, maleável, núcleo de pena de fênix.
Pertences: Vassoura Firebolt, Espelho de 2 sentidos, Canivete mágico. Verpus: Coruja das neves, olhos azuis elétricos
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Corujal   Qua Mar 05, 2008 12:53 am

Peter chega ao corujal cansado de tanto fazer deveres.Depois que descansa Peter pega na sua mochila uma carta que havia escrevido aos tios.Desde que chegara a Hogwarts ele não havia mandado uma carta para os tios avisando que tinha chegado bem.
Depois de reler a carta,Peter chamou pela sua coruja das neves:
-Meron!Meron!
Ouviu-se um piu,e a coruja veio voando até ele.
-Meron quero que intregue isso aos meus tios.O endereço voce sabe qual é.Adeus.
Peter prendeu a carta com um nó na perna da coruja,que saiu voando pelos céus de Hogwarts.Peter acompanhou a coruja quase invisível no céu claro até ela desaparecer.
Ver perfil do usuário
breno

Masculino
Número de Mensagens : 31

Personagem
Varinha:
Pertences:
Patrono:

MensagemAssunto: Re: Corujal   Qua Mar 05, 2008 1:14 am

Breno entra novamente no corujal e vai em direçao aonde antes ele havia jogado a cobra morta para as corujas comeren ele se agaicha e pega o que resto da cobra

-acho que isso deve bastar para a sopa ja fas muinto tempo que nao como uma sopa de cobra com batata

breno se vira e sai do corujal com a cara feliz e pensando se os elfos da cozinha saberiao faser uma sopa de cobra tao boa quanto as que sua mae fasia para ele come no jantar
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corujal   

Corujal
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Corujal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rpg Corujal :: Oeste-
Ir para: